Categories: Notícias

by Blueboltagency

Share

cleanup Transparência na faturação

Estabelecer um novo standard de confiança nas lavandarias B2B

Na cleanup, apostamos na transparência no modo como gerimos a informação a que cada cliente tem acesso, relativamente aos consumos e à faturação. Acreditamos que a confiança é a base de qualquer relação e apoiamo-nos neste princípio para construir relações sólidas e duradouras com os nossos clientes.

O nosso serviço de gestão de lavandaria disponibiliza informação em cada fase da operação, com transparência total:

  • Transparência em todas as fases: Desde o momento em que a roupa suja é recolhida até à sua entrega final ao cliente, a cleanup implementa práticas transparentes todas as etapas do processo. Com tecnologia avançada e um software inovador, garantimos que os nossos clientes têm acesso a informações detalhadas sobre os consumos, tratamento da roupa e faturação. Adicionalmente, podem também contactar o customer support ou fazer pedidos através deste software.
  • Acesso à informação em tempo real: Oferecemos aos nossos clientes a capacidade de monitorizar o estado da sua roupa em tempo real. Através do software Linentech, os clientes têm um dashboard onde podem verificar o status de cada peça, assegurando total visibilidade e controle sobre o processo.
  • Consumos detalhados e relatórios personalizados: Entendemos que a gestão eficaz dos consumos é crucial para os nossos clientes. Disponibilizamos relatórios detalhados que destacam os consumos de água, energia e detergentes, bem como os volumes de roupa tratados, permitindo que os clientes analisem e otimizem os seus recursos de maneira eficiente.

  • Monitorização individual da roupa: Cada peça de roupa é única e tratamo-la como tal. Através do sistema RFID, os clientes podem seguir o percurso exato de cada item, desde a entrada na nossa lavandaria até a sua devolução. Isto garante não apenas um maior controlo sobre o inventário, mas também proporciona aos clientes uma visão abrangente do processo, permite reduzir as quebras, antecipar necessidades de renovação de stock e prever picos de ocupação.

  • Faturação transparente e sem surpresas: Diga adeus às faturas confusas e pouco detalhadas. Na cleanup, a nossa faturação é clara e transparente. Os nossos clientes conseguem acompanhar diariamente os consumos que lhes são imputados e conseguem ter maior controlo sobre a faturação, eliminando surpresas desagradáveis e permitindo um controlo financeiro eficaz.

Ao optar pelos serviços da cleanup, os nossos clientes não recebem apenas um serviço de lavandaria de excelência, mas beneficiam também da transparência total da nossa faturação. Estamos comprometidos em mostrar que as lavandarias não são todas iguais, estabelecendo um novo standard de confiança no setor dos serviços de lavandaria B2B.

Se quer subir a fasquia no tratamento dos têxteis do seu negócio, contacte-nos aqui

Partilhe este artigo:

Artigos relacionados

Ver todos os artigos