O seu negócio não tira folgas. Nós também não.
Há negócios que não tiram folga. Na cleanup também não tiramos folga e operamos 7 dias por semana. Trabalhamos ao ritmo da Hotelaria, atendendo às necessidades dos clientes 365 (ou 366) dias por ano.
Esta adaptabilidade permite-nos dar resposta em tempo útil a qualquer solicitação, independentemente do dia em que ocorre. Principalmente nas épocas de pico, os nossos clientes têm a garantia de que conseguimos tratar elevados volumes de roupa e entregar a mesma qualidade a tempo e horas.
O aproximar da época alta muitas vezes traz pesadelos. Nas épocas de pico de ocupação os desafios são enormes: turnaround rápido, maior pressão na logística de recolha e entrega de roupa, dificuldades acrescidas na gestão de um inventário já de si complexo e conseguir, ao mesmo tempo, manter os altos padrões de qualidade e de higiene.
Na cleanup, estamos prontos para dar resposta às necessidades dos nossos clientes e montámos a nossa operação de forma a ter capacidade para receber novos clientes de uma semana para a outra.
Para conseguirmos operar ao ritmo da hotelaria, a Tecnologia desempenha um papel fundamental. Trabalhamos com um sistema integrado de controlo de stock com RFID’s, que nos permite:
Gerir as recolhas e entregas de forma mais eficaz
Maior controlo sobre o inventário, através de monitorização em tempo real
Disponibilizar dados e histórico para tomar melhores decisões
Prever necessidades de renovação de stock e picos de ocupação
Por último, mas não menos importante, temos um departamento de Customer Success cuja missão é otimizar a experiência do cliente. Esta equipa dá resposta às necessidades do Housekeeping e articula-se com todos os departamentos, garantindo que para cada solicitação do cliente há uma solução rapidamente posta em prática.
Se quer descobrir porque é que as lavandarias não são todas iguais, contacte-nos aqui