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by Frederico

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cleanup_Monitorização de inventário

Uma tecnologia sem fios que monitoriza a localização de cada peça de roupa ao minuto, permitindo não só um maior controlo do inventário como antecipar necessidades de renovação de stock e picos de ocupação.

Já perdeu a conta à quantidade de peças que desapareceram no seu hotel? E a quantidade de peças que se trocaram com outro hotel?

A gestão do inventário de roupa de um hotel pode ser uma dor de cabeça para o housekeeping. Para além da extensa quantidade e diversidade de peças, a contagem manual do stock acaba por consumir demasiado tempo e recursos que podiam ser empregues no negócio core.

O ritmo de reposição acelerado que a hotelaria enfrenta exige uma gestão rápida e eficiente da lavandaria. Para isso, é necessário um controlo rigoroso e um rastreamento eficaz de todas as peças que compõem o inventário do hotel.

Como funcionam os RFIDs?

Imagine um serviço com uma tecnologia sem fios que monitoriza a localização de cada peça de roupa ao minuto, permitindo não só um maior controlo do inventário como antecipar necessidades de renovação de stock e picos de ocupação.

Na cleanup, utilizamos a tecnologia RFID para controlo do inventário dos nossos clientes. Esta tecnologia tem um método de identificação automática que emite dados através de rádiofrequência, permitindo recolher e armazenar informação remotamente através de um dispositivo colocado nas etiquetas dos seus têxteis.

Quais as vantagens de utilizar RFIDs?

Com o nosso sistema de controlo de inventário com RFIDs o cliente consegue:

  • Ter maior controlo sobre o inventário

  • Aceder aos dados e histórico, para tomar melhores decisões

  • Gerir as recolhas e entregas de forma mais eficaz

  • Prever necessidades de renovação de stock

  • Desenvolver padrões de consumo e de picos de ocupação

Como é que o meu negócio pode beneficiar com a utilização de RFIDs?

Na cleanup, defendemos que o know-how não deve ser o único fator a ter em conta nas tomadas de decisão. Dados concretos e histórico são aliados importantíssimos quando chega o momento de tomar decisões estratégicas para o seu negócio. Tal como o algodão, os números não enganam.

Ao utilizarmos RFIDs para monitorização do inventário, conseguimos recolher e armazenar informação remotamente através da etiqueta colocada em cada peça de roupa. Essa informação fica armazenada numa plataforma que a cleanup disponibiliza aos seus clientes, onde estes conseguem monitorizar o seu inventário em tempo real, consultar faturas, volumes consumidos, histórico, contactar o customer support e fazer novos pedidos.

Assim, acrescentamos valor a montante e a jusante: não só possibilitamos aos nossos clientes maior controlo sobre o seu inventário, como recolhemos informação a que o cliente acede nesta plataforma e que lhe permite tomar decisões mais informadas para o seu negócio, com base em dados e histórico de operação.

Descubra como podemos resolver o seu problema de controlo do inventário aqui: https://www.cleanup.pt/contactos/

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