cleanup Transparência na faturação

As Lavandarias não são todas iguais

A cleanup é uma lavandaria industrial que opera no segmento B2B, com foco na área da hotelaria.
Operamos na região de Lisboa e na Comporta, com recolhas e entregas diárias, proporcionando um tratamento de excelência para roupa de cama, roupa de banho, fardas e roupa de hóspedes.
Contamos também com um serviço de costura, porque sabemos bem as linhas com que se cose.

Modernizar uma indústria estagnada

Na cleanup apostamos na inovação e em tecnologia para revolucionar uma indústria muito tradicional. Utilizamos máquinas topo de gama da Girbau e da Tolon e lavamos com detergentes Ecolabel da Proquimia, que nos permitem aumentar a vida útil da roupa, reduzir o consumo de água e energia por lavagem e entregar um resultado final de maior qualidade.
Instalamos RFIDs na roupa para um maior controlo de inventário, que permite reduzir as quebras, antecipar necessidades de stock e desenvolver padrões de consumo e ocupação.
Sistema de gestão
Os nossos clientes têm acesso a um sistema, que lhes permite gerir toda a sua operação de lavandaria: monitorizar o seu inventário em tempo real, consultar histórico e analytics da sua atividade, analisar faturação e consumos, contactar o customer success e realizar novos pedidos.

Melhoria contínua dos processos

Operamos sob o princípio da melhoria contínua, em toda a operação. Os operadores da nossa lavandaria recebem formação contínua constante, para que se mantenham os standards de qualidade exigidos.
Criámos um programa próprio para fazer a triagem da roupa de forma automática, por tipo de peça, à entrada na lavandaria. Após a triagem, o nosso programa emite um plano de tratamento detalhado de acordo com o tipo de roupa. No final do nosso processo de lavagem, realizamos um controlo de qualidade intensivo, à saída da lavandaria.

Adaptabilidade às necessidades dos clientes

Trabalhamos ao ritmo da Hotelaria, atendendo às necessidades dos clientes 365 (ou 366) dias por ano. Porque esta é uma área que lida com muita sazonalidade, montamos a nossa operação para fazer face ao cenário de pico de ocupação e conseguimos receber novos clientes de uma semana para a outra.
Criámos um Departamento de Customer Success cuja missão é otimizar a experiência do cliente: esta equipa dá resposta às necessidades do Housekeeping e articula-se com todos os departamentos.
Maior flexibilidade contratual
Oferecemos a possibilidade de realizar um período experimental e trabalhamos com fidelizações mais curtas.

Quer elevar o standard de qualidade na limpeza da sua roupa?

Contacte-nos